sexta-feira, 23 de abril de 2010



Porque você é minha única exeção ...
Apenas por você, se mudei foi por você , se sorri foi por voce, se abro os olhos de manhã é para te ver, se choro é por voce .. Você é meu pequeno coração, minha grande razão minha enorme emção, nao sei descrever o que sinto nesse momento, acho que, esperança, coragem, determinaçao e força . Pequenas palavras que significam grandes coisas ... Uma batalha entre o amor e a dor, a alegria e a solidão .. sendoa recompensa, Você . Melhores tardes foram ao seu lado, sorrisos verdadeiros foram com você e para você, abraços carinhosos apenas pensando em você, quando fecho os olhos a noite é você que eu vejo . O toque da sua boca me facina, seu abraço me traz segurança, noites ficam menos frias ao seu lado, suas blusas me servem de pijama, ao seu lado nada pode me machucar, nada vai me atingir, quero voce só para mim ... Irei lutar por isso , pois apenas é você que eu quero, é você quem eu amo .. sei que sou nova para dizer que amo, mais nao sou imatura para nao saber diferenciar o amar do gostar, se digo que amo é porque é verdade, se dizer que gosto pode saber que e mentira .. Sabe porque ? Porque eu realmente te amo.. é você, só você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário