sexta-feira, 23 de abril de 2010


Anjo de luz e demônio da terra , sua sina vaga por todos os lugares obscuros sem poder obter o mínimo afeto de qualquer ser, saber me lembrei que naquela manha de setembro eu senti tanta dor, eu cheguei a pensar que sangrava por dentro, gotas de sangue misturam-se com minhas lagrimas e desaguavam em meu olhar. Eu tentei ser alguém melhor, mas aquilo sempre me fazia sangrar. Assim minhas noites frias e solitarias foram ficando cada vez mais vazias sem sua presença lá, cheguei a me acostumar com minha dor, adaptei-me a minha solidão, fui morrendo aos poucos e assim a ausencia da sua presença ia se tornando cada vez mais certeza .. Insonia, choros, desespero. Tres fatores que nunca iriam me abandonar depois de você, ate que um dia lhe vejo novamente, vindo ate mim e dizendo que jamais havia me esquecido, e me estendendo a mao para ir ao verdadeiro paraiso, onde gritos eram poesias, choros eram risos, silencio era festa . Você me proporcionou grandes asas negras, garras afiadas e uma força indescritivel, mas.. Porque tudo isso ? Qual motivo disso tudo ? Não sei . Apenas sei que ao seu lado o inferno se torna bom ...