sexta-feira, 23 de abril de 2010


Gotas de sangue caem do pulso cortado, caem sobre o papel. A carta de despedida. E agora ? Será que ainda sobreviveria a essa vida sem amor ? A esse mundo que me traz dor .
Estou perdida na escuridão, e agora, o que virá para me salvar ? Oh, triste solidão que me mata aos poucos . Deixe-me em paz ! Eu presciso de um amor ! Porque o afasta de mim desse jeito insano ? Um doce anjo eu encontro na neblina das sombras . Oh! Anjo negro vieste me levar com você ? Doce e profundo amor, ja é tarde e não poderei mais voltar ! perdoe-me . Meu coraçao apertado sempre sangrava e eu não sabia como para aquilo, por mais que eu tente, por mais que eu fosse fugir daquilo nunca passava .. Lágrimas escorrendo, um coração doendo e o que fazer ? Quando você jurou me amar, não me disse nada que logo irias em abandonar e porque assim ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário