terça-feira, 22 de junho de 2010

É você


é em voce que eu penso todas as noites antes de dormir, é com voce que eu tenho os melhores momentos, as melhores discursoes, as melhores risadas, os melhores dias ... Dias nublados nunca mais, é voce que faz com que eu tenha forças para continuar quando a vida me fez cair. É você por quem eu iria sorrir e chorar, ficar doce e amarga, e é com voce que eu quero ficar, é com voce que eu sorrir e chorar, e com voce que eu quero viver, voce ja faz parte de mim como ninguem jamais foi, voce me faz bem como ninguem jamais fez! quando estamos juntos ficamos em perfeita harmonia, nos fazemos bem, nao nos damos motivos para brigar ou nos afastar, quanto mais te conheço, mais tenho certeza de que é voce...
Voce pra mim é insubstituivel e incomparavel. Nao tem nada que eu possa dizer o que sinto por voce mais a uncia coisa que chega perto e q eu te amo, nao falo isso pq quero ficar de modinha ou algo do tipo, se te falo isso e pq e de verdade, sei q sou nova pra diferenciar o amar do gostar enfim, eu gosto dos meus amigos e amo voce, por mim eu ficaria junto a voce pra sempre ou ate o dia em que vc enjoasse de mim , ou ate o dia em que vc me esqueceçe, pena que tem pouco tempo que nos conheçemos pro passo grande que eu queria dar , mais enfim e isso eu te amo e nao quero ficar mal nunca, mesmos abendo que ao seu aldo eu nao ficarei, amis todo mundo tem seus medos e o meu e de ficar sozinha e de perder voce... te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário