quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nada mais existe, todo o mundo desapareceu. Só eu e elas, só elas e eu. E o silêncio. Em frente o azul do mar e no azul do céu o risco feito pelo grito das gaivotas. Misturo-me com elas, eu e as palavras, e sentamo-nos no risco que desenharam no ar. Balançamos as pernas de um lado para o outro como crianças felizes. Damos as mãos e começamos a rezar. As gaivotas passam voando e sorriem para nós. Saudade..... De tais carinhos, de tais descurçoes, de momentos tristes ou felizes, os melhores foram ao seu lado. saudade dos braços que me acolhiam com tanto calor e amor, mãos que me seguraram quando mais precisei .. uma pessoa pra amar, uma pessoa para acariciar, essa pessoa foi você . Q quando estiver bem velha e vc passar na rua eu apontarei e direi aos meus netos " ta vendo aquele ai ?, então ele foi o amor da minha vida ^^ " .. e direi com o coração apertado e o nervosismo que eu sinto quando te vejo ... mas foi como a pintura de um quadro.. começou, decorreu, e terminou, e só restou ali lembranças marcadas pela vida .. momentos que nao voltam mais ... sopros de ventos que jamais voltaram .. e você se foi com um deles .. mais meu amor por você ficou .. Quando nessa manhã acordou, mais cedo ainda do que habitualmente acontecia, cheirou-lhe logo…. Já o conhecia há mais de quarenta anos. De repente aparecia, sempre forte, intenso, meio ácido e agreste, uma mistura forte de amêndoas amargas com cinza e terra queimada, molhada… Talvez por isso soube logo que aquele dia iria ser um dia muito mais do que quente, um dia em que o calor quase lhe queimaria a boca e secaria os lábios, um dia em que o cheiro o atormentaria, lhe provocaria náuseas, arrepios, um dia em que teria de pôr as galinhas à sombra e em que teria de regar a pequena e nova macieira que de repente lhe nascera no quintal. Esta nascera assim como que de repente, sem se dar conta de como nem porquê, sem ser semeada nem plantada. Uma manhã reparara melhor no castanho rugoso do chão e um pequeno tronco como que saído do nada sorrira-lhe com as suas folhas tenras parecendo que também elas vinham já impregnadas do cheiro… Sempre quando precisar, estarei ao seu lado, para rir e chorar com voce, e eu quero que vc nunca, nunca duvide do meu amor por ti, porque ele nao foi em vao e muito menos uma mentira, pq quando se ama é só uma vez na vida ... posso ser pequena para sentir algo tao grande. Saber diferenciar amar de gostar é o que importa pois eh.. eu gostava de voce, agora pode etr certeza que eu te amo e sempre irei te amar, porque você foi o unico e sempre vai ser.. posso ficar com varios mais meu pensamento esta em voce ..

Um comentário:

  1. Que gracinha seu blog, Bárbara!
    Adorei!
    Eu sou a Lú, "o toque feminino" do blog do Nando, HAHA.. Também tenho um blog: www.openingmywings.blogspot.com

    Visita lá ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir