terça-feira, 20 de julho de 2010

Medo


Tenho medo.. Medo de abrir os olhos ao amanhecer e ver que minha vida não passa de dias repetidos e monotonos aonde felicidades so existe em contos de fadas, medo de acordar e nao te ver ali do meu lado e descobrir mais uma vez que estou sozinha, mas.. Porque?.. Porque e dificil ser amada? porque e dificil amar ? Acho que se o verdadeiro amor existe, não há sofrimentos, e todos sofrem ... Estou sozinha, sem você aqui, sem voce sorrir pra mim.. sei que pra voce eu não passo de mais uma pessoa em sua vida, sei que pra voce eu sou mais uma que voce achou legal, sei que pra voce eu nao sou nada, nao sou fundalemtal, legal, bonita, amiga, o que eu sou para você ? Uma lembrança, apenas isso .. uma lembrança e nada mais que o vento levou e que nada vai trazer de volta.. Tenho medo... Medo de abrir os olhos e não ver ninguem, apenas um mundo preto e branco e repetitivo, medo de deitar na cama e fechar os olhos sabendo que no dia seguinte tudo ira se repetir, medo de dormir sabendo que vou aocrdar ...
Medo ...

Um comentário:

  1. Palavras tristes que vão ficar gravadas nas mentes de muitos, mas que demonstram insegurança e falta de um conhecimento próprio. É preciso buscar e enfrentar os medos, para que possa assim seguir o caminho certo, para que possa encontrar o seu lugar seguro que com toda certeza está ligado ao um simples gesto.

    ResponderExcluir