terça-feira, 4 de maio de 2010


Estou tão cansada de estar aqui reprimida por todos meus medos infântis, e se você tiver que ir, eu desejo que vá logo .
Pois sua presença me eprsegue onde quer que eu vá , sempre te laveri comigo ... Diasclaros, noites quentes, tardes completas .. Más, um dia acordei e voce ja nao estava mais lá, te procurei em todos os lugares, todos os momentos, imginava ser uma brincadeira de pique-esconde, mas não, não era, entao me escondi em cantos e passava as minhas tardes chorando, enfim, naquele momento eu pude ouvir uma voz que me dizia " bemv inda a realidade" , entao tentei voltar ao meu mundo e nao consegui, entrei em panico, medo, depressao, estado critco, afinal.. Porque tudo isso ? Talvez seja pelo motivos de que eu te amo .. Então eu quis fechar os olhos e durmir novamente, como se isso tivesse sido apenas um sonho. Eu então fechei os olhos e deixei meu coração parar. Eu morri ao lembrar teu sorriso, ouvir tua voz dizendo me amar pela primeira vez. Por alguns segundos, eu perdi os sentidos e então apaguei. Uma dor inigualável, que eu jamais havia sentido. E então meus olhos abri, sufocados de lágrimas piscaram para se livrar, mas elas não sessavam e eu sabia que assim seria por um bom tempo. Sinto falta de voce , eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir? Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar .. Queria voltar a ser a princesa que sempre fui , esperando meu principe encantado chegar, ou ate meu sapo encantado aparecer .. Afinal ... pode ser principe encantado, sapo, dragao, vilão , qualquer coisa .. Nada chegará aos seus pés, ou do que voce fez comigo ,nem o tempo concerta o estrago que voce me fez ... Deixa eu te falar eu procuro voce em todos os cantos mais só em voce encontro minha paz . Em você, apenas você , olhar suas fotos e saber que voce sente o mesmo e nao é por mim, é o que mais em amchuca . Alguem ja te machucou ? Ja te fizeram chorar ? enfim nao importa, se chorar limparei suas lagrimas, se rir irei rir junto a ti, se cair te ajudarei a levantar, se se machucar irei lhe cuidar ... porque ? Porque eu te amo .. e quem ama cuida, quem ama nao desiste , quem ama luta .. e eu lutarei por voce ate o fim .. porque esse nao e´o fim, não para mim ...



Te amo

Um comentário:

  1. Suas palavras são verdadeiras. Sei que não posso fazer nada, mais são fazes de uma vida de ciclos viciosos, nós temos que passar por isso, mais não somos abrigados a passar sozinhos.
    Não sei em quantos nós somos, nem se chegaremos ao final dessa aventura em grandes números. Mais eu sei que eu vou estar ao seu lado, numa história que é nossa e que nunca terá fim.
    Amo você <3

    Haru Dell Acour

    ResponderExcluir